segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Afastar bronquite e pneumonia com vacinação


Com o Inverno vem o frio, mudanças bruscas no clima e também algumas surpresas desagradáveis, como a pneumonia, a doença certamente não sazonal, mas nos últimos meses sabe um pico de incidência. Cada ano, somente na Itália, são hospitalizadas por pneumonia e quase 150 mil pessoas, segundo a 'Organização Mundial da Saúde, nos próximos anos vai ver um "propagação destas formas infecciosas. Grande parte da responsabilidade do "aumento da pneumonia é devido ao 'aumento da idade média da população e os muitos pacientes com doenças crônico-degenerativas ou tratamento com drogas imunossupressoras, como a cortisona. O diagnóstico de pneumonia não é difícil pedir, mesmo que às vezes a falta de sintomas pode ser enganosa (você pode ter pneumonia com febre pouco ou nenhum). Na maioria dos casos o cuidado é em casa, apenas em casos mais graves torna-se necessário, a avaliação de internação médica. Tudo isso não deve ser enganosa, a pneumonia é uma doença grave, ser tratado com cuidado e complicações que podem ser muito difíceis de gerir, melhor cuidar bem e evitar "problemas". A pneumonia é geralmente cicatriza perfeitamente e sem "cicatrizes", mas um período de licença para trabalho, descanso e recuperação em casa é essencial para voltar à forma de antes. Para evitar que uma vacina que pode ser levado em consideração é que, por Streptococcus pneumoniae (pneumococo), um germe frequentemente responsável por bronquite e pneumonia. Esta vacina, cuja eficácia em adultos tem uma duração de cinco anos, é indicado em pacientes com doenças crônicas, como 'asma, bronquite crônica, o "cardio-pulmonar enfisema, diabetes, em indivíduos esplenectomizados (sem baço), em pacientes internados em instalações de cuidados de longa duração e em todos os sessenta acabou. A tão falada terapias imunomoduladoras, preventiva e os chamados "capacitar as defesas do 'body', mas não têm, até agora, nenhuma evidência documentada científica. Não pode ser vacinados em contato com seu clínico geral ou distritos da "ASL

Um comentário:

  1. A função da Água Alcalina no Organismo

    Hoje já são milhares de pessoas vivendo mais saudável, prevenindo e tratando problemas de Saúde apenas com água Alcalina sem ingerir remédios que nos trazem efeitos colaterais e intoxicações.


    55 21- 8351-4307 Tim sylocimolvenda@gmail.com

    Envie aos seus amigos:

    http://www.timolsystem.com.br/shop.aspx?Login=OTONIEL2010


    O corpo humano é composto em aproximadamente 70% há 80 %de água varia de corpo e pessoa por pessoa, por isso temos necessidade natural de bebermos em média 2 litros de Água de Boa Qualidade por dia, se isso acontece o nosso corpo sofre uma limpeza dos excessos de Radicais Livres que nos causam doenças e o envelhecimento precoce por hábito não saudáveis como ingerir água de má qualidade (engarrafada sem se atentar a sua fabricação) , alimentos com agrotóxicos, carnes vermelhas e brancas onde os animais fazem a engorda de forma forçada isso se reflete em nossa saúde, leite de caixinha que na sua produção é colocado químicas para que ele chegue nos distribuidores e a residência dos consumidores em bom estado e os conserve assim, medicamentos, o próprio Ar que respiramos, tudo isso nos trazem complicações e precisamos nos cuidar e nos cuidar de uma forma natural e saudável

    Consumindo água de maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon (intestino) mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopoieses”. Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas pela ingestão de água, é um fato conhecido, assim como se sabe que o sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa.

    Se o cólon estiver sem acúmulos, então, os nutrientes da comida serão mais bem absorvidos e pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue deve sofrer um processo de restauração diário, sendo de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde. Para isso a água deve ter qualidade e bebida em quantidades ideais.

    A desidratação crônica: é a causa principal da maioria das enfermidades degenerativas crônicas, sendo uma das características mais danosas para a saúde
    Infelizmente a Medicina Brasileira não entende que muitos sintomas são sinais de um corpo reclamando por água. A grande maioria da população ainda não tem consciência de que a água é a melhor medicina natural para um grande número de enfermidades como:

    Vitiligo, Psoríase, Dermatoses, Diabetes, Artrite, Artrose, Lúpus, Hipertensão, Cálculos Renais, Osteoporose, Reumatismo, Colesterol, Bronquite, Má Circulação.

    ResponderExcluir